quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mais uma coisa para fazer...

Alô, povo do Brasil!

Este blog é resultado da insistência da minha família e de certas pessoas, como Marcela Godoy, Octavio Cariello e Sam Hart, entre outros. Todos interessados (em bisbilhotar, não é mesmo) na minha vida aqui na Europa. Então, qualquer reclamação deve ser enviada pra rapaziada acima.

Este espaço será atualizado de maneira aleatória com todo o tipo de bobagens, indo do filosófico ao inútil, incluindo reclamações freqüentes sobre o clima.

Aproveito a inauguração para agradecer a Naomi Covacs, Fabrício Cuppari, Sam Hart e Greg Tocchini, que compraram algumas das minhas fotos (mais detalhe sobre a venda de fotos em breve). Valeu, moçada.

Ah, antes que eu me esqueça, o título do blog, Zooropa, é uma brincadeira com aquela música do U2, uma das minhas bandas preferidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

estarei por aqui, sempre, bisbilhotando sua vida, com certeza!

Sérgio Codespoti disse...

beleza, Cariello.